Detalhes, Ficção e futebol

Por esses fundamentos, declaro a existência por grupo empresarial entre as reclamadas e, nos termos do artigo 2º, § 2º, da CLT, responderão de maneira solidária pelos crfoiditos eventualmente deferidos.

Renato do qual se encontra atualmente do Magistrado que preside tal audiência; que este Sr. Renato se dirigiu aos Diretores que estavam com ele na ocasião, Sr. Jorge, o Gerente Osmar, 1 Sr. conhecido como" Calabres "e este Encarregado Dirceu; qual nãeste sabe se depois desse comentário, houve alguma modificaçãeste utilizando relaçãeste às peças de que estavam pelo pátio; qual ESTES Gerentes diziam, até o último mês trabalhado pelo depoente de que o Sr. Renato era quem controlava a 1a reclamada; qual o depoente nunca foi nas demais reclamadas e nãeste conhece suas instalações; que os Gerentes falavam que eram controladas pelo Sr. Renato; qual isso foi dito ao depoente pelo Gerente José Antonio; que nãeste ouviu a mesma Saber da boca por outros Gerentes; qual havia funcionário da Nardini que prestava manutenção nas instalações DE outras reclamadas".

utilizando a única finalidade do omitir receitas das Indústrias Nardini S/A, de Americana, e ocultar seu real patrimônio Destes credores, bem saiba como burlar este bloqueio de contas determinado pela Justiça do Produção.

Assim, julgo procedente o pedido de modo a condenar a reclamada a reembolsar ao reclamante as diferenças pela redução salarial, nos períodos indicados na petição inicial.

Em primeiro lugar, há que se delinear que usando a revelia e confissãeste dos réus Renato Franchi e Inidran Distribuidora por Bens, presumem -se verdadeiros os fatos articulados contra minhas fontes eles.

pudesse ser configurada qualquer sucessao empresarial, nao obstante a identidade por objetos sociais entre as

LTDA), tinha por objetivo produzir uma espécie do "caixa 2", pelo estrito intuito de repassar recursos de modo a

Analisando os controles de jornada, os quais considero fidedignos porque demonstram horários irregulares por entrada e saída e porque nãeste foram impugnados pela reclamante, verifico que a jornada por produção nãeste excedia este módulo semanal do 44 horas.

Com o avançar da atividade por fiscalização, verificou-se qual as INDÚSTRIAS NARDINI S/A, adotando este

Nos Teor preconizados pelo art. 876, parágrafo único, da CLT, deverá ser recolhido o montante devido a título de recolhimento previdenciário, tanto o relativo à cota do empregador quanto à cota do empregador, mediante este regime por competência (mês a mês), levando-se em conta o teto mensal, utilizando relaçãeste à cota cabente ao empregado e, quanto ao empregador, o percentual por ele praticado, em analogia com o seu enquadramento em face do sua própria atividade desempenhada, inclusive atentando-se de modo a o fato por, caso seja este empregador optante do SIMPLES, será devida, tão somente, a cota relativa ao empregado; todavia, deverá a Reclamada comprovar tal situaçãeste, de forma documental, nos

Postulou o autor este pagamento em dobro DE ffoirias, sob a alegaçãeste por de que ESTES períodos de descanso anuais nunca foram corretamente concedidos, bem saiba como nãeste foi pago o adicional de 1/3.

“A prisão é prematura a começar através condenação em regime semiaberto. Usando o déficit de vagas de modo a esse regime, ESTES sentenciados acabam sendo mandados para este regime fechado, este que já é irregular. Além disso, a condenaçãeste está pendente do recurso especial junto ao STJ”, comentou.

Ainda por tratado usando este de que restou apurado pela fiscalizacao da Receita Federal, o grupo economico composto

Analisando ESTES documentos, anexados aos autos, verifico de que razãeste assiste ao reclamante, uma vez de que nos recibos por ffoirias nãeste consta o pagamento do adicional por 1/3.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *